O Corpo Santo Lisbon Historical Hotel vai ser a próxima unidade de cinco estrelas a abrir portas em Lisboa. O investimento, na ordem dos 20 milhões de euros, foi protagonizado por um investidor privado português.
O hotel é fruto da reconversão de três edifícios antigos situados entre o Largo do Corpo Santo, a Rua do Arsenal e a Travessa do Cotovelo, a cargo da Tecniarte, da qual resultou um hotel com cinco andares com 77 quartos e duas suites.
A maior curiosidade desta unidade hoteleira reside no seu núcleo museológico de elevado valor histórico, localizado no piso -1, que possui peças ancestrais encontradas na reconstrução do edifício, devidamente identificadas, e onde se destaca uma parte da Muralha Fernandina datada do século XV.
Outro dos destaques é o restaurante ‘Porter’, com capacidade para 70 pessoas, é composto por uma mezzanine, zona do bar e área reservada para eventos.
Um business center e ginásio estão ainda disponíveis no Corpo Santo Lisbon Historical Hotel que deverá abrir portas em Setembro.