O Grupo dst foi escolhido para levar a cabo duas obras para a Continental Mabor, em Lousado, Vila Nova de Famalicão. Estas intervenções deverão estar concluída ainda no início de 2016.
Na primeira obra a dst, através das suas empresas dst, dte e tbetão, vai aumentar a área de armazenamento, para o efeito vai promover a execução das fundações, pavimento térreo, estrutura em betão pré-fabricado, revestimento de cobertura e fachadas, infra-estruturas de recolha de águas pluviais e arranjos exteriores.
A segunda obra para a Continental Mabor vai ser realizada no Edifício da Misturação e nas respectivas áreas envolventes. A intervenção passa pela execução de um conjunto de alterações à estrutura de betão armado existente na zona de descarga da sílica; bem como pela construção de um passadiço na cobertura em estrutura metálica assente sobre a estrutura de betão armado existente.
O presidente do Conselho de Administração do grupo dst, José Teixeira, explicou que esta é “uma obra para uma multinacional que é um dos principais empregadores na região Norte e com um peso determinante na economia local, regional e nacional”. Salientando que estas obras “projectam o nome e o know-how do grupo dst, potenciando novos negócios”.