A CIN abriu novas lojas em Vila de Joane (Famalicão) e Porches (Algarve). Com mais de 90 anos de experiência no mercado de tintas e vernizes e a operar no mercado na Península Ibérica, este é mais um passo da marca no seu plano de expansão em Portugal que, mais uma vez, reforça a sua rede de lojas.

A abertura da nova loja em Vila Joane agitou a cidade de Famalicão com um conjunto de acções que marcaram a inauguração deste novo ponto de venda. Situada na principal via de circulação, dispõe de uma excelente localização garantindo um fácil e rápido acesso. Com 186 m2, a loja  dispõe de uma boa capacidade de exposição, facilidade de cargas com acesso independente e ainda um amplo estacionamento privativo.

A nova loja da CIN em Porches serve uma população de cerca de 50 mil pessoas e ocupa uma área de 380 m2. Com uma excelente visibilidade, possui um estacionamento bastante amplo.

Neste novo espaço, a CIN disponibiliza uma área de exposição e um stock amplos, com elementos de apoio, nomeadamente afinação em Colormix, e um showroom de tintas e vernizes.

Além da abertura destas duas lojas, a marca apostou ainda na remodelação da loja de Lagos, que conta agora com um monta-cargas, um novo layout e estanteria e uma nova imagem. Esta é uma loja com fácil acesso e uma grande visibilidade e funcionalidade.

Segundo Marcos Castro, director de Marketing da CIN, “a aposta contínua em alargar a rede de lojas em Portugal visa reforçar a liderança da marca e encontra-se totalmente alinhada com a estratégia de proximidade com o consumidor final em todas as regiões do País. Para além da nossa estratégia de fortalecer o posicionamento da CIN a nível ibérico e internacional, para nós é também essencial reforçar a presença em Portugal, tendo sempre como foco principal responder de forma rápida e eficiente às necessidades dos nossos clientes. Com estas novas lojas, a CIN está cada vez mais próxima do consumidor final, indo cada vez mais ao encontro aos seus desejos”.