As consultoras imobiliárias JLL e Aguirre Newman acabam de colocar a empresa NTC - Engenharia, Tecnologia e Consultadoria, S.A. no Edifício Atlantis, no Parque das Nações. Esta empresa irá ocupar uma área de 148 m² no Business Center do imóvel.
A NTC vocaciona-se para o desenvolvimento de soluções à medida das necessidades dos seus clientes. Tendo como objectivo apresentar serviços de excelência em diversas áreas da engenharia (electrónica, telecomunicações e energia). Apresenta uma equipa multidisciplinar com conhecimento e experiência em várias tecnologias, estando habilitada a fornecer soluções globais chave-na-mão para várias áreas e mercados de actuação. A Aguirre Newman apresentou a empresa e acompanhou-a no processo de mudança de instalações e a JLL representou o proprietário, a Iosa Inmuebles, para quem comercializa o Edifício Atlantis em regime de exclusividade.
Para o consultor do departamento de Escritórios da Aguirre Newman, Duarte Corrêa d'Oliveira: “É com muito gosto que acompanhamos mais uma empresa, que pelo grande sucesso nos últimos anos, sentiu a necessidade de mudar de instalações, estamos num momento em que vemos sempre com especial entusiasmo estas notas positivas do mercado. A localização e a flexibilidade de espaços deste edifício foram determinantes para que a NTC escolhesse este imóvel para acolher a sua sede, permitindo assim reforçar a imagem de referência do seu sector de actividade”.
Segundo o consultor de Office Agency da JLL, Tiago Trezentos, “actualmente a procura de escritórios está a direcionar-se para áreas de menor dimensão e, adicionalmente, as empresas pretendem obter, com o espaço, cada vez mais serviços de apoio que lhes facilitem a concentração no seu core business e lhes permita racionalizar os custo. O reposicionamento do Atlantis para dar uma resposta eficaz a este tipo de procura, provou ser uma opção estratégica acertada e visível na procura que temos vindo a registar”.
O Edifício Atlantis localiza-se na Avenida D. João II, ao lado do centro comercial Vasco da Gama e junto à Gare do Oriente, sendo acessível a partir de qualquer ponto da cidade: acesso à CRIL, variante da EN10, Ponte Vasco da Gama e Eixo Norte-sul, contando com uma excelente rede de transportes públicos, nomeadamente rodoviários e ferroviários.
O edifício é composto por 8.433m² de escritórios e 384 m² de áreas comerciais, oferecendo todas as condições técnicas e de conforto às empresas aí presentes.