A Jones Lang LaSalle concluiu o arrendamento das novas instalações da PLEN no Edifício Castilho 59. Esta sociedade de advogados muda-se, assim, para a zona prime de escritórios de Lisboa.

Esta operação foi realizada pelo departamento de Office Agency da JLL, tendo actuado no negócio em representação da gestora de activos Refundos.

A PLEN vai ocupar uma área de 256 m² no piso quatro do edifício, mudando-se, assim, para um espaço mais amplo, algo que, segundo a consultora, é “pouco comum nos dias de hoje”. O facto de ser um espaço mais central motivou também a sociedade de advogados a esta mudança, não só por que surge na sua trajectória de crescimento em número de sócios e associados, mas também por que proporciona aos seus clientes um espaço mais institucional para reuniões de trabalho e conclusão de transacções contratuais.

O consultor do departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, Tiago Trezentos, sublinha que a “Rua Castilho continua a ser uma localização muito procurada por empresas que actuam na área do direito e advocacia, pois combina notoriedade, visibilidade, centralidade, acessos e serviços de apoio. A oferta de escritórios nesta zona caracteriza-se sobretudo por imóveis usados, mas que têm sido alvo de modernização e renovação e que conseguem dar uma resposta adequada às necessidades actuais.”

JLL