O complexo de escritórios situado no Restelo é dos poucos edifícios de escritórios novos em Lisboa e neste momento encontra-se com um índice de ocupação de mais de 70%.
Com apenas 3.200 m2 disponíveis o complexo de escritórios encontra-se ocupado por empresas de referência nacional e internacional. Estas empresas valorizam a localização, a vista privilegiada, os bons acessos e o fácil estacionamento.
Nos últimos dois meses foram ocupados mais de 2.500 m² no edifício e encontram-se várias áreas em negociações avançadas.
Pedro Salema Garção, Head of Agency da Worx, acrescenta que “a falta de oferta de grandes áreas em edifícios modernos torna o Restelo Business Center num dos edifícios com área disponível mais interessantes em Lisboa. A qualidade dos escritórios e o facto de ser um edifício novo e moderno são factores diferenciadores que sem dúvida irão contribuir para a rápida colocação das restantes áreas”.
O edifício, a ser comercializado em co-exclusividade pela Worx e Abacus apresenta áreas disponíveis dos 130 aos 1.005 m² por piso, tendo todas as características técnicas de um edifício de escritórios moderno como piso técnico sobre-elevado, tecto falso em placas metálicas microperfuradas com iluminação embutida, ar condicionado por indução, controlo de acessos, regulação automática de luz, pé direito de três metros, entre outras características diferenciadoras, como a certificação energética classe A.
Destaca-se o edifício quatro do complexo por ser um edifício independente que permite a ocupação dos 760 m por uma única entidade.
Foto: Telmo Miller