A consultora imobiliária Aguirre Newman assessorou a operação de venda de um edifício na zona da Boavista, no Porto, por um valor superior a cinco milhões de euros.
Localizado no centro da cidade invicta, na zona do Foco, este edifício misto de escritórios e serviços conta com mais de 6.000m² de área bruta acima do solo e encontra-se próximo da Casa da Música, do Museu de Serralves, do Parque da Cidade, de hotéis de luxo e da zona empresarial do Porto.
Este activo é composto por oito pisos acima do solo e 30 fracções e está inserido no tecido urbano da cidade, numa zona de enorme prestígio, com acessibilidades rodoviárias e uma boa rede de transportes públicos.
Filipe Santos, director da Divisão do Porto da Aguirre Newman, refere “é na Avenida da Boavista que podemos encontrar algumas das melhores referências imobiliárias da cidade e onde, por norma, as grandes insígnias optam por construir os seus edifícios sede, pelo que foi para nós muito gratificante deixar mais uma marca numa das artérias principais da cidade do Porto”.