A Cushman & Wakefield angariou mais uma marca internacional para a representar na sua expansão em Portugal, desta vez o Grupo Boticário. A consultora, entre novas lojas e renovações, já garantiu 11 lojas de ‘O Boticário’ e oito lojas ‘quem disse, berenice?’ em várias localizações no País.
O Boticário nasceu em 1977 numa loja no aeroporto de Curitiba no Brasil. Hoje é líder no mercado brasileiro de perfumaria e marca de referência em Portugal, contando já com 53 lojas, o que demonstra toda a sua solidez e notoriedade.
A sua marca mais recente ‘quem disse, berenice?’ – insígnia de cosmética especializada em maquilhagem, está actualmente em forte expansão no nosso País, já com quatro lojas abertas e várias novas aberturas em curso e previstas até ao final de 2017.
A Cushman & Wakefield é responsável por todas as negociações de novos espaços e renovações de lojas desde 2016, actuando em representação do Grupo Boticário, que se junta assim às diversas insígnias nacionais e internacionais que são acompanhadas pela consultora na escolha e negociação dos espaços ideais para os seus negócios, colocando-a assim como líder destacada em serviços de representação de marcas no mercado português.
Segundo João Esteves, da equipa de retalho da Cushman & Wakefield, “tem sido uma experiência muito enriquecedora representar as insígnias do Grupo Boticário na sua expansão em Portugal. O elevado grau de profissionalismo, valor intrínseco das marcas e experiência consolidada de mercado, tem-se traduzido numa combinação única de sucesso, profícua e duradoura”.
Segundo Gustavo Ferreira, gerente de Marketing do Grupo Boticário, “a implementação de ‘quem disse, berenice?’ em Portugal tem sido um sucesso. Portugal é um país muito importante para o grupo e sempre procuramos parceiros fortes e respeitados para nos ajudar a construir esta história, e por isso escolhemos a Cushman & Wakefield”.