A JLL foi instruída para a venda de 127 imóveis integrados no portefólio da Treveria Silo E. A decisão desta venda partiu de uma recomendação do gestor de dívida Hatfield Philips International que actua como gestor específico para os credores hipotecários.

O portefólio da Treveria Silo E, designado por “Portfolio” - Project Sunrise, será colocado à venda na sua totalidade, isto é, em bloco, e consiste sobretudo em activos de retalho no centro das cidades em localizações de primeira e segunda linha em toda a Alemanha. Entre outros, o “Portfolio” inclui a Gloria Galerie, em Kurfürstendamm, Berlim; centros comerciais em Wilhelmshaven and Solingen; bem como diversos grandes armazéns em Brühl, Euskirchen and Koblenz.

Desde que o processo de insolvência da Treveria Silo E foi iniciado no princípio de 2013, os imóveis têm sido geridos pelo administrador de insolvência Ottmar Herman, em Frankfurt, por dois administradores de insolvência holandeses e pela Hatfield Philips International. Nos últimos meses, o gestor de activos Corpus Sireo, em parceria com o Acrest Property Group e o IC Immobilien Gruppe, estabilizou os activos com o objectivo de preparar a venda.

A JLL arranca com a comercialização do “Portfolio” no início de Setembro.

 

 

Foto: Kurfürstendamm, Berlim