A CIN, marca portuguesa no mercado de tintas e vernizes, foi escolhida para a requalificação e pintura de diversos edifícios na icónica cidade de Bruxelas. Esta obra segue a sua aposta no mercado francófono.
No edifício da nova Sede da Comissão Europeia, a CIN foi responsável pela pintura de cerca de 3.500m2. Neste sentido, Pedro Cerquinho, responsável por este projecto da CIN, afirma que encararam “com grande orgulho o facto de a CIN, em conjunto com o seu parceiro local em Bruxelas, a My Colors, ter sido escolhida como a tinta para obras de grande envergadura, principalmente quando se trata de edifícios tão emblemáticos como é o caso da nova Sede da Comissão Europeia. A escolha por parte de Bruxelas evidencia o reconhecimento da qualidade dos nossos produtos”.
Refira-se que, entre os vários edifícios pintados com CIN, contam-se a nova Sede da Comissão Europeia, o Toison D’Or, situado numa das mais famosas artérias da cidade (Avenue Louise), o Edifício “Chambon” no centro de Bruxelas, os escritórios da construtora VSE (Grupo Eiffage), em Vilvoorde, e o edifício Generali Bruxelas. Estas obras totalizam uma área pintada superior a 40.000 m2. As obras incluem ainda diferentes tipos de suportes, nos quais são aplicados tintas e produtos CIN distintos.