O Grupo Hoti Hotéis tem vindo a realizar o Mês da Empatia. Trata-se de um projecto focado no desempenho e na prestação de serviços de excelência e na cordialidade e simpatia com que os cerca de 500 colaboradores recebem e acolhem os clientes.
Esta filosofia, praticado pelos seus responsáveis, decorre aliás da própria natureza e missão do Grupo Hoti, sendo uma constante ao longo do tempo.
Inseridas num Grupo de raiz familiar, com mais de 35 anos de actividade no sector de hotelaria, os hotéis Hoti privilegiam uma relação próxima com os seus clientes, procuram proporcionar-lhes um ambiente confortável e um clima de bem estar que os torna distintivos, se não únicos, no mercado.
Sorrir, criar empatia, receber e acolher os clientes Hoti como se fossem membros da família, sempre com cortesia e respeito – eis uma “regra de ouro” prescrita pelo presidente do Grupo Hoti Hotéis, Manuel Proença, que pessoalmente “coordenou” o Mês da Empatia.
A esta acção está subjacente uma cultura empresarial e hotelaria que privilegia a criação de um espírito de orgulho e de pertença, que associa colaboradores e clientes e que faz de cada cliente um “cliente Hoti” e um “cliente único”.
A política de recursos humanos e de relação com os clientes dos Hoti Hotéis tem sido, de resto, reconhecida publicamente: em 2014, foram atribuídos a Manuel Proença os prémios de “Personalidade do Ano” pelo seu espírito empreendedor e capacidade de liderança, que muito tem contribuído para o prestígio e reputação da Marca e para o desenvolvimento do Grupo Hoti.
Recorde-se que ainda recentemente o Grupo, no quadro da sua estratégia de crescimento, inaugurou oficialmente o Hotel Tryp Leiria.
Estudos provam que “a empatia tem uma resposta humana universal, comprovada fisiologicamente" e a Hoti Hotéis garante a satisfação plena de cada cliente com gestos simples que criam estados de espírito positivos e agradáveis.